Thursday, 3 August 2017

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Em muitos casos de incidentes infelizes, a caça ao FDR (ou CVR também) é um grande desafio. 1 Existem muitas ou todas as respostas registradas nesse dispositivo. Por que um localizador (vinculado por GPS) não pode ser incluído na caixa preta. Ele tem sua bateria que funciona por vários dias e concha externa muito rígida. Os celulares comuns são habilitados para GPS, que identificam sua localização com a precisão de alguns pés. Então, por que não pode haver uma tecnologia mais sofisticada adicionada às caixas pretas Primeiro, permita e defina o que muitos casos significam em termos de números frios, difíceis e insensíveis (o melhor que podemos): Wikipedia possui uma lista (reconhecidamente incompleta) de falhas onde O CVRFDR não foi recuperado. Existem 16 falhas listadas. Além disso, adicionei Air France 447 (que demorou muito para encontrar), e MH370 (que atualmente não é recuperado), trazendo o total para 18. Como a Wikipedia admite que sua lista está incompleta, doente e redonda, em nome de ser Pessimistamente conservador e dizer que, desde 1965, houve 50 casos em que demorou muito tempo a recuperar os gravadores de vôo (ou nunca foram recuperados). Em um único ano, pode haver mais de 100 incidentes. Mesmo que assumamos que os dados CVRFDR não seriam úteis para todos eles, ainda existem muitas centenas (se não milhares) de incidentes desde 1965, onde o registrador de voz do cockpit e ou os gravadores de dados de vôo foram recuperados juntamente com outros destroços ou células danificadas - muitas vezes dentro de Uma questão de dias ou horas (assim que os investigadores podem chegar aos destroços). Esse é um bom histórico. Pode-se certamente argumentar (legitimamente) que um gravador de voo não recuperado é demais e, de fato, o objetivo é sempre encontrar os gravadores e analisar seus conteúdos. Se fossem realistas sobre isso, teriam que aceitar o fato de que às vezes você não vai recuperar os gravadores. As falhas das aeronaves são assuntos desordenados e de alta energia e muitas vezes envolvem ambientes de recuperação inóspitos como o fundo do oceano. Se alguém tiver melhores estatísticas próximas, gostaria de as revisar e atualizar essa resposta. Caso contrário, deve ser óbvio que o que se encontra acima é uma estimativa extremamente difícil e não deve ser tomada para fins de investigação ou investigação. Caso não seja óbvio - bem, eu simplesmente disse. Agora, para a carne da sua pergunta: Teoricamente, você poderia incluir um farol localizador na CVR ou FDR - é possível incorporar um ELT de 406 MHz no design da caixa preta (você poderia até adicionar um GPS para codificar a localização dos dispositivos, embora fosse De valor adicional limitado com a precisão de localização inerente do sinal do localizador 406MHz e do sistema de pesquisa por satélite). Então, porque não fazemos isso. Como Lnafziger apontou. Os aviões já são necessários para transportar transmissores de localizador de emergência - em qualquer caso em que tal farol funcionaria, incluindo um no CVRFDR seria redundante com o equipamento existente na aeronave. Outros problemas práticos surgem quando você considera o tipo de abuso que uma caixa preta está sujeita - Essas coisas precisam sobreviver a um acidente (até 3400 Gs), forças de paixão, fogo e imersão em água sob pressão. Seu farol de destruição típico requer uma antena e uma visão do céu, o que seria uma dúvida séria após um acidente: a caixa preta pode estar dentro ou debaixo de destroços, as antenas externas necessárias podem ter sido arrancadas ou queimadas, e destruição Não é provável que os sinais de baliza sejam recebidos se o gravador estiver debaixo de água (é por isso que os gravadores de geração atuais possuem sondas de sonar para ajudar a localizá-los). Para ilustrar facilmente o tipo de problema que os dispositivos de rádio têm com coisas entre eles e o céu, experimente esta experiência: Leve seu celular, envolva-o em papel alumínio para simular a pele de um avião, coloque-o em uma bolsa com fecho de correr e Levá-lo ao fundo de uma piscina. Aposto que você não poderá ligar para esse telefone. Dado os inúmeros modos de falha (todos com probabilidade razoavelmente alta em um cenário de falhas do mundo real), e o fato de que costumamos ter uma boa idéia de onde uma aeronave é quando um acidente acontece, não há muito para ser Adquirido ao incluir tecnologia de localizador adicional nos projetos CVRFDR neste momento - ele apenas adiciona mais componentes que precisariam de testes periódicos e recertificação para garantir que eles estejam funcionando corretamente e ativar-se adequadamente em caso de falha, sem melhorar de forma apreciável nossas chances de Encontrando os gravadores. Para responder a esta pergunta, você precisa entender como o GPS funciona. Os satélites GPS apenas continuam a transmitir constantemente o tempo que a mensagem foi transmitida e a posição do satélite no momento da transmissão. O receptor receptor GPS então interpreta sua localização com base no tempo de trânsito de cada mensagem e calcula a distância a cada satélite. Isso significa que os satélites ou qualquer outra pessoa que não o seu receptor de GPS não conheçam sua localização. Para transmitir sua localização a qualquer pessoa, você precisa de um meio (como a internet ou a rede GSM), que está ausente no fundo do oceano. Você está certo, mas acho que isso está um tanto implícito - a questão não é sobre ELTs, é sobre caixas negras. Em relação à FAA dos EUA que não exige ELTs para serviços de operadora programada, é esse tipo de acidente que tende a atrair a maior atenção da mídia, provavelmente, daí a questão. Para o que vale a pena, eu também tinha assumido que os ELTs seriam automaticamente nas operadoras aéreas (do treinamento do piloto GA), apenas para lembrar que isso não é o caso dos serviços agendados. Realmente não faz sentido que eles não sejam necessários, faz isso no CJBS 24 de março 14 em 23: 19 Leia tudo sobre ele descobrir como pessoas, empresas e comunidades estão usando o Inmarsat para atender às suas próprias necessidades de comunicação críticas para a missão. Ou deixe-nos informá-lo automaticamente sobre o que está acontecendo no Inmarsat ao se registrar para receber nossas novidades por e-mail. Ao se inscrever no nosso feed RSS. Ou seguindo-nos no Twitter. Inmarsat fornece serviço de rastreamento de linha aérea gratuito Antes da conferência sobre o acompanhamento de aeronave sendo organizada pela Organização Internacional de Aviação Civil (ICAO) em Montreal, na segunda-feira, 12 de maio, a Inmarsat confirmou que propôs à ICAO um serviço global gratuito de controle de linha aérea A rede Inmarsat, como parte da adoção antecipada de novas medidas do serviço de segurança da aviação pelas companhias aéreas do mundo após a perda do voo MH370. Este serviço está sendo oferecido a todas as 11 mil aeronaves de passageiros comerciais, que já estão equipadas com uma conexão de satélite Inmarsat, praticamente 100 por cento da frota comercial mundial de longo curso. Além deste serviço de rastreamento de linha aérea gratuito, a Inmarsat também oferecerá uma facilidade de relatório de posição melhorada para suportar a separação reduzida de aeronaves em vôo e uma caixa preta no serviço da nuvem, sob a qual, na parte traseira de certos eventos desencadeantes definidos (como Como um desvio de curso não aprovado), o registro de dados de voo históricos e em tempo real e a informação do gravador de voz do cockpit podem ser transmitidos de uma aeronave para destinatários definidos pela segurança da aviação. Rupert Pearce, CEO da Inmarsat, disse: Congratulamo-nos com a decisão da OACI de colocar a entrega de serviços de segurança da aviação da próxima geração no cerne da agenda da indústria em sua reunião de 12 de maio. 8220Inmarsat vem fornecendo serviços globais de segurança da aviação há mais de 20 anos e estamos confiantes de que as propostas que apresentamos à ICAO e à IATA representam um importante contributo para o aprimoramento dos serviços de segurança da aviação a nível mundial. Na sequência da perda de MH370, acreditamos que isso é simplesmente o que é certo. Devido à natureza universal dos serviços de aviação existentes da Inmarsat, nossas propostas podem ser implementadas imediatamente em todas as aeronaves comerciais oceânicas que usam equipamentos que já estão instalados. 8220 Além disso, nossos principais parceiros de segurança da aviação apoiam plenamente o uso expandido do serviço ADS-C através da rede Inmarsat. Esta oferta de forma responsável, rápida e pouco ou nada para a indústria, aborda em parte o problema trazido à luz pelos recentes eventos trágicos em torno do MH370.

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